Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 

Vereadores
Márcio Carlos da Fonseca - PTB
16ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Márcio Carlos da Fonseca
Alessandro Pereira da Silva - PRAndre Luiz de Souza Bezerra - PTCelson Magalhães de Oliveira - PDTCésar de Souza Martins - PMDB
Cleyton Rodrigo da Silva - PTB
Dennis Stanislaw Mendonça Thomazini - PTBMauro de Souza  - PSDBReginaldo Alves Costa - PSDB
Renato Ferreira da Silva - PTB
Vanderley da Silva Bittencourt - PR
Diário Oficial
13/09/2017
O vereador Celson do 22, solicita com urgência para que disponibilize médicos para atender os moradores do Assentamento Santa Clara e Aldeia, neste município.
*O vereador Celson do 22, solicita com urgência para que disponibilize médicos para atender os moradores do Assentamento Santa Clara e Aldeia, neste município.
O vereador Celson do 22, diz que os moradores da referida localidade e comunidades adjacentes, vem sofrendo com a ausência de médicos, pois os médicos que faziam atendimento nos supracitados Assentamentos pertenciam ao programa mais médico, sendo que no início do mês de agosto eles retornaram ao país de origem e, desde a data que o médicos Cubanos foram embora, os moradores dos referidos assentamentos estão sendo prejudicados por ausência de atendimento médico. Isso por que, eles precisam deslocar-se até a cidade para serem atendidos, fato que ocasiona aos mesmos danos patrimoniais e transtornos de ordem emocional. Assim, requer urgência no atendimento da presente indicação, vez que trata-se de pedido de interesse social, cuja finalidade é melhorar qualidade de vidas dos populares daqueles Assentamentos e comunidades Adjacentes.
13/09/2017
O Vereador Renatinho apresenta Projeto de Lei, que "DISPÕE SOBRE A TRANSFORMAÇÃO EM VIA ÚNICA DE TRÁFEGO AS RUAS DO BAIRRO JARDIM SÃO JOÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
*O Vereador Renatinho apresenta Projeto de Lei, que
Em sua justificativa, o vereador Renatinho diz que a presente proposição visa organizar e, principalmente, conferir segurança no trânsito de veículos nas ruas do Bairro Jardim São João. Isso porque, as vias púbicas daquele bairro são demasiadamente estreitas e tal situação limita a liberdade de tráfego naquela localidade, causando diversos transtornos aos motoristas, pedestres e moradores. A dificuldade de circulação se agrava ainda mais quando existem carros estacionados nas ruas, pois, em razão de serem estreitas, impede que veículos que trafegam em sentidos opostos consigam se deslocar de maneira simultânea. CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO NA ÍNTEGRA.
13/09/2017
O vereador Cleyton apresenta Projeto de Lei, que "INSTITUI A CÂMARA MIRIM NO MUNICÍPIO DE BATAGUASSU E ESTABELECE NORMAS PARA SEU FUNCIONAMENTO".
*O vereador Cleyton apresenta Projeto de Lei, que
O vereador Cleyton em sua justificativa, diz que o presente projeto Câmara Mirim visa proporcionar aos jovens estudantes, vereadores-mirins, aprenderem na prática como funciona o Legislativo Municipal, vivenciando como se desenvolvem as relações entre o poder público e a comunidade e poderem avaliar o papel do vereador e sua importância para a comunidade. CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO NA ÍNTEGRA.
10/05/2017
Os vereadores André Bezerra e Marcio da Farmácia, apresentam Projeto de Lei, que "DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE COBRANÇA DE TAXA DE RELIGAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA E DE ÁGUA, EM CASO DE CORTE DE FORNECIMENTO POR FALTA DE PAGAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
*Os vereadores André Bezerra e Marcio da Farmácia, apresentam Projeto de Lei, que
Em sua justificativa, os vereadores André e Marcio, dizem que o momento atual e de crise, principalmente para quem tem poucas condições financeiras, e recebe como salário, o mínimo para promover o sustento de sua família com dignidade.CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO NA ÍNTEGRA. O projeto em tela é proposto com o intuito de encerrar a cobrança de taxas, que afetam a todos, mas principalmente a classe mais carente. É certo que as tarifas que são pagas pela utilização tanto da água, quanto da energia elétrica já são suficientes para prover todos os serviços prestados pelas concessionárias, sendo que a cobrança de uma taxa de religação representa um ônus que não pode de forma alguma ser suportado pelos consumidores.
últimas Galerias
.
Como nascem as leis
.
Fotos Panoramicas
Notícia Legislação Propositura
Projeto de Lei
Projeto de Lei Complementar
Projeto de Decreto
Projeto de Resolução
Projeto de Emenda a LOM
Veto
Indicações
Requerimentos
Lei Ordinária
Lei Complementar
Resolução
Decreto Legislativo
Emenda a LOM
Lei da Câmara
Decreto Municipal
Próxima Sessão

31ª REUNIÃO ORDINÁRIA

DIA 23 de Outubro 2.017 às 18:30 horas (Brasília) (Plenário Vereador Joaquim Lara Filho (Jô).

Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados