Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 

Vereadores
Márcio Carlos da Fonseca - PTB
16ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Márcio Carlos da Fonseca
Alessandro Pereira da Silva - PRAndre Luiz de Souza Bezerra - PTCelson Magalhães de Oliveira - PDTCésar de Souza Martins - PMDB
Cleyton Rodrigo da Silva - PTB
Dennis Stanislaw Mendonça Thomazini - PTBMauro de Souza  - PSDBReginaldo Alves Costa - PSDB
Renato Ferreira da Silva - PTB
Vanderley da Silva Bittencourt - PR
Diário Oficial
10/05/2017
Os vereadores André Bezerra, Celson do 22 e César Martins, para que informe a existência de previsão para o reajuste do valor do ticket alimentação dos funcionários públicos municipais, bem como a percentagem que será aplicada.
*Os vereadores André Bezerra, Celson do 22 e César Martins, para que informe a existência de previsão para o reajuste do valor do ticket alimentação dos funcionários públicos municipais, bem como a percentagem que será aplicada.
Para conhecimentos dos vereadores autores da matéria.
10/05/2017
O vereador Dennis, solicita esforços a fim de possibilitar o funcionamento da farmácia municipal aos finais de semana e feriados.
*O vereador Dennis, solicita esforços a fim de possibilitar o funcionamento da farmácia municipal aos finais de semana e feriados.
O vereador Dennis, diz que a farmácia municipal trata-se de um importante serviço prestado pela municipalidade em prol a nossa população, principalmente aos mais necessitados. Ocorre que muitas vezes, em razão da extensa jornada de trabalho, da dificuldade de locomoção e indisponibilidade de tempo em razão das tarefas diárias, muitos munícipes não conseguem dispor de horário hábil durante os dias da semana para se dirigirem até a farmácia e obterem os medicamentos que tanto necessitam. Dessa forma, o funcionamento da farmácia municipal aos fins de semana e feriados, além de significar importante melhoria do serviço de saúde do município, atenderá sobremaneira essas pessoas que infelizmente não dispõem de tempo para retirarem seus medicamentos na farmácia durante o seu atual expediente.
10/05/2017
O Vereador Ley do Gás, solicita a instalação de iluminação pública em toda extensão da ciclovia que dá acesso a empresa Laticínio Vale do Pardo, bem como o plantio de grama da espécie "mato grosso" nas laterais da extensão da referida ciclovia.
*O Vereador Ley do Gás, solicita a instalação de iluminação pública em toda extensão da ciclovia que dá acesso a empresa Laticínio Vale do Pardo, bem como o plantio de grama da espécie
Em sua Justificativa, o vereador Ley diz que a ciclovia construída para dar acesso a empresa Laticínio Vale do Pardo, trata-se de importante infraestrutura que atribuiu maior segurança aos pedestres e ciclistas, principalmente aqueles que trabalham em referida empresa, que deixaram de transitar pela rodovia. Ocorre que muitos trabalhadores iniciam sua jornada muito cedo ou a terminam muito tarde, quando a iluminação natural não é suficiente. Por outro lado, o plantio de grama nas laterais da ciclovia, além de atribuir mais beleza ao local, visa reforçar o solo e evitar erosões ou desgastes com as águas das chuvas, o que manterá a sua conservação. Dessa forma, a presente indicação visa trazer maior segurança aos freqüentadores daquela ciclovia, sendo que este vereador sugere ainda se estude a possibilidade de parceria com o Laticínio, para a realização do quanto foi postulado nesta indicação.
10/05/2017
O vereador Cleyton, solicita a realização de um mutirão pelos profissionais de odontologia especializados em endodontia, com o objetivo de zerar a fila de pacientes da Nova Porto XV que aguardam pela realização de tratamento de canal.
*O vereador Cleyton, solicita a realização de um mutirão pelos profissionais de odontologia especializados em endodontia, com o objetivo de  zerar a fila de pacientes da Nova Porto XV que aguardam pela realização de tratamento de canal.
O vereador Cleyton em sua justificativa, diz que a demanda para o tratamento de canal aumentou de maneira significativa e atualmente vários pacientes estão na fila de espera pelo atendimento e realização do tratamento em questão. Dessa forma, visando melhorar ainda mais o serviço de saúde do município e, por conseqüência, extinguir a fila de espera pelo tratamento de canal, se faz necessário o atendimento da presente indicação.
últimas Galerias
.
Como nascem as leis
.
Fotos Panoramicas
Notícia Legislação Propositura
Projeto de Lei
Projeto de Lei Complementar
Projeto de Decreto
Projeto de Resolução
Projeto de Emenda a LOM
Veto
Indicações
Requerimentos
Lei Ordinária
Lei Complementar
Resolução
Decreto Legislativo
Emenda a LOM
Lei da Câmara
Decreto Municipal
Próxima Sessão

21ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Dia 16 de Agosto 2.017 às 8:30 horas (Brasília) (Plenário Vereador Joaquim Lara Filho (Jô).

Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados